Páginas

Krona e ADC Intelli terá transmissão da SPORTV


A partida entre ADC Intelli e Krona/Joinville/Dal Ponte acontece somente após o Mundial da FIFA de futebol, porém, já causa “frisson” entre os apaixonados pelo futsal.


Trata se da equipe com a segunda (ADC Intelli) e a terceira (Krona) melhor campanha da competição, o aproveitamento é parecido, com uma ligeira vantagem para a equipe do Interior Paulista. Os Orlandinos somaram até o momento, 27 pontos em 13 jogos e venceram nove vezes, tem um índice técnico de 69,23%.

Já os Catarinenses possuem o mesmo número de jogos, o mesmo número de pontos e o mesmo índice técnico, a diferença única é que a ADC intelli possui uma vitória a mais.

Pensando no encontro épico que deve ser proporcionado pelas equipes em Joinville no dia 12 de julho, o canal ESPORTV, já se movimentou e transmite a partida ao vivo.

Antes disso, a ADC Intelli disputa as finais do campeonato do interior, competição em que defende o título conquistado em 2009 e que terá conhecido seu campeão, antes mesmo do retorno da Liga Futsal.

0 comentários:

Postar um comentário