Páginas

ADC Intelli vence em Assis e decide a vaga diante de seu torcedor


CAIO MARCOU O PRIMEIRO DA INTELLI

"Foi só mais um passo rumo às finais, mas um grande passo”. Assim o técnico Cidão definiu o resultado de 2 a 1 para a ADC Intelli, na primeira partida de sua equipe na semifinal do campeonato do interior, frente ao time do Vocem/ Assis, no ginásio Valverde em Assis, nessa quarta-feira (16).

O treinador disse ainda que o desempenho de sua equipe foi satisfatória, apesar de achar que o placar poderia ter sido mais elástico, já que a ADC Intelli criou chances para isso e não converteu em gols. O treinador Orlandino destacou o fato de estar implantando alguns novos padrões e já terem acontecido situações no jogo que foram treinadas durante a semana: "Estamos implantando alguns novos padrões e no jogo de hoje já surgiram algumas situações a partir disso, fiquei feliz com a equipe" garantiu.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (19) em Orlândia às 19h30. A vitória conquistada em terras Assissenses dá o direito dos Orlandinos jogarem pelo empate, já para o time de Assis, resta vencer o jogo no tempo normal para “forçar” a realização de prorrogação de 10 minutos e vencer novamente no tempo extra.

0 comentários:

Postar um comentário