Páginas

Intelli perde em Carlos Barbosa, mas continua líder mesmo com um jogo a menos

Mesmo com vários desfalques dos dois lados, não podia ser diferente e ACBF e ADC Intelli realizaram um duelo de gigantes. Como sempre acontece quando as duas equipes se enfrentam a partida realizada em Carlos Barbosa nesta segunda-feira (28) pela Liga Futsal foi recheada de gols e emoções. No final quem levou a melhor foram os anfitriões, que venceram pelo placar de 7 a 4.

Com a vitória a equipe gaúcha igualou em número de pontos com a ADC Intelli, 29 para cada lado, porém, os paulistas têm uma vitória a mais, nove contra oito e mesmo com um jogo a menos continua na liderança.

A equipe de Orlândia continua no sul do país, onde enfrenta a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, no Ginásio Municipal Poliesportivo de Venâncio Aires, à partir das 20h30 da próxima quarta-feira (30), no mesmo dia o Carlos Barbosa vai até Erechim, onde enfrenta o Atlântico/Erechim.

O jogo
Por motivos de lesões a equipe de Orlândia entrou em quadra desfalcada do fixo Ciço e de dois de seus pivôs, Jé e Deives, enquanto, pelo mesmo motivo, os donos da casa entraram para o duelo sem Flávio e Sinôe, mesmo assim a partida teve um ritmo intenso do começo ao fim.

Aos 2 o fixo Rodrigo, que viria a ser o nome do jogo, acertou um belo chute e abriu o placar para os donos da casa.

Um minuto depois o fixo Junai empatou para a Intelli e aos 9 o time paulista virou o jogo, com gol de Caio, em cobrança de falta.

Aos 15 o Carlos Barbosa empatou, de novo com gol de Rodrigo e assim o empate foi para os vestiários.

Na segunda etapa o Carlos Barbosa voltou melhor e novamente com Rodrigo assumiu a dianteira no placar aos 22.

Aos 24 Daniel aumentou para 4 a 2 e a partir daí a partida ganhou em emoção. Faltando 12 minutos para o encerramento o técnico Cidão colocou Augusto em quadra na função de goleiro-linha, mas em uma bola perdida, fato raro quando a equipe de Orlândia atua dessa forma, o time da casa aproveitou e fez 5 a 2 com Kevin.

Mesmo com o gol a Intelli seguiu se utilizando de goleiro linha e restando dois minutos para o fim diminuiu com gol de Caio, 5 a 3.

Vinte segundos depois foi a vez de Falcão receber na direita e com um leve toque por entre as pernas de Lavoisier, fazer o quarto gol da Intelli.

Com 5 a 4 no placar a Intelli partiu para a pressão, quando Daniel interceptou um chute intelliano e a bola tomou a direção do gol, fazendo 6 a 4 para os donos da casa.

Pouco depois Rodrigo ainda fez mais um, o quarto dele no jogo e acabou com a reação orlandina, decretando o placar final, ACBF 7 a 4 ADC Intelli.

0 comentários:

Postar um comentário