A vitória alvinegra colocou fim em um tabu que já durava cinco jogos, ou desde 3 de setembro de 2010, quando o time da capital venceu a equipe orlandina pela última vez, em um confronto válido pela Liga Futsal.
Com o resultado as equipes paulistas se mantém no topo da tabela, com 20 pontos em 10 jogos e o Corinthians ocupa a liderança por ter um melhor saldo de gols, 12 contra 10 da Intelli.
As duas equipes travam um novo capitulo na luta pela liderança na próxima segunda-feira (07/05). O Corinthians enfrenta o V&M Minas em Belo Horizonte, enquanto a ADC Intelli recebe o São Caetano /Drummond/NS no gin. Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 20h15.
O JOGO
O primeiro tempo começou eletrizante, com as duas equipes chegando com perigo ao gol adversário e foi preciso apenas dois minutos para o time da casa abrir o placar. Caio recebeu na ala esquerda e tocou no canto esquerdo de Franklin, o goleiro chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir o primeiro gol da Intelli.
Aos 6 o ataque corintiano funcionou. Cabreúva tabelou com Simi, recebeu próximo à marca do pênalti e tirou do alcance de Guitta, igualando o placar para o Corinthians.
Com o resultado igual as equipes se mantiveram na defensiva, ambos estudando o adversário, mas nos minutos finais a Intelli voltou a ameaçar a meta alvinegra, em chances de Deives, Ciço e Falcão, que acertou um ‘sem pulo’ e carimbou a trave de Franklin. Mesmo com a pressão dos donos da casa o gol não saiu e o 1 a 1 foi para os vestiários.
No segundo tempo a partida se tornou empolgante . Aos 24 Simi encontrou Danilo na direita, chegando pelas costas da defesa, o ala finalizou sem chances de defesa para Guitta e colocou o Corinthians na frente, 2 a 1.
Um minuto depois Guitta voltou a ser decisivo, desta vez no ataque. O goleiro finalizou forte do meio da quadra e o pivô Deives desviou, mandando a bola para a rede e igualando o marcador, 2 a 2.
Pouco depois o Corinthians teve a chance de voltar a estar na frente. Em cobrança de falta Arthur tocou para Simi, posicionado do lado da trave o camisa 11 apenas desviou, mas Guitta, bem posicionado, apareceu para fazer uma defesa fantástica, evitando o terceiro gol alvinegro.
Aos 28 a Intelli promoveu a virada no placar. Ciço roubou a bola, partiu em contra ataque e deixou com André, o pivô serviu Falcão, que com um toque sutil tirou Franklin da jogada, estufando a rede no terceiro gol da Intelli.
O Corinthians reagiu dois minutos depois e chegou ao empate com Índio, que após receber passe de Leandro, finalizou de dentro da área, 3 a 3.
A partida parecia que terminaria com um empate, mas aos 37 um lance mudou o final do clássico. Ciço apareceu de frente para o gol, driblou Franklin e quando ia finalizar foi derrubado, o arqueiro foi expulso e o Corinthians ficou com um homem a menos em quadra.
Porém, o que parecia ser decisivo a favor da Intelli acabou sendo uma armadilha. Atuando em vantagem numérica os anfitriões se descuidaram na marcação, Leandro Caires se aproveitou disso e marcou o quarto gol corintiano aos 38min28.
Depois do gol o técnico Cidão veio com Darlan de goleiro linha e a Intelli ainda teve duas grandes chances de igualar o placar. Em uma delas, Leandro tirou em cima de linha e a outra morreu na linha de fundo selando a vitória corintiana.
VEJA OS GOLS DO JOGO
0 comentários:
Postar um comentário