Páginas

Cidão e o mundo do futsal lamentam a morte de Natanael Cardoso de Araujo, o Azeitona

Foto: Fábio Rodrigues

Morreu na madrugada deste domingo (6/11) o salonista Natanael Cardoso de Araujo, o Azeitona. Ele tinha 49 anos e não resistiu a uma cirurgia de emergência, realizada na cidade de Foz do Iguaçu (PR), por conta de uma pancreatite. Azeitona estava internado desde a quarta-feira (2/11), após acusar dores abdominais.

Profissional experiente dentro do futsal, Azeitona passou pela supervisão de vários clubes brasileiros, como o Banespa, Teresópolis, Foz Futsal, São Paulo, Cortiana/UCS/AFF, Anápolis e Santos, entre outros. Ele também atuava como consultor esportivo da empresa de material esportivo Penalty.

Vários atletas e salonistas se manifestaram nas redes sociais, entre eles o técnico da ADC Intelli, Cidão:

"O futsal está de luto, perdemos o amigo e grande profissional, fique em paz Azeitona, sua passagem foi marcante, pode ter certeza, já estamos com saudades," Postou o técnico em seu perfil no facebook. (cidão futsal)

Franklin, goleiro da Krona/Joinville/Dal POnte também lamentou a morte de Azeitona:
e postou no twitter a seguinte mensagem: “Hoje um dia muito triste, perdi um grande amigo e irmão. Uma pessoa honesta, que procurou fazer o bem. Que Deus te receba em paz Azeitona”.

Com informações do site da CBFS

0 comentários:

Postar um comentário