Páginas

ADC Intelli vence o Palmeiras em Orlândia e garante vaga nas semifinais do estadual

Em mais uma partida empolgante realizada nesse sábado (27) em Orlândia, a ADC Intelli fez 5 a 4 no Palmeiras/Cimentolit, no jogo de volta das quartas de finais do Paulistão A1 e garantiu vaga nas semifinais da competição.


Na sequência, a ADC Intelli, que obteve o melhor índice técnico de toda a competição, enfrenta o São Paulo/Marília, que conquistou o quarto índice técnico e na outra semifinal eliminou o RCG/Garça jogando na cidade de Garça.

Na outra semifinal, o São Caetano/Corinthians, que ficou com o segundo índice e eliminou o Suzano Futsal, enfrenta a AABB, que teve o terceiro melhor índice técnico e eliminou o São José Futsal.

Os confrontos das semifinais já foram agendados pela FPFS:
30/11/2010 - (Terça-feira) Com transmissão da ESPN Brasil
20h00 - São Paulo/Marília x ADC Intelli
Local: Marilia-SP

04/12/2010 - (Sábado) Com transmissão da ESPN Brasil
10h30 - ADC Intelli x São Paulo/Marília
Ginásio Maurício Leite de Moraes em Orlândia - SP

07/12/2010 - (terça-feira)
20h30 - AABB/CNA x São Caetano/Corinthians
Local: Ginásio da AABB

09/12/2010 - (quinta-feira)
20h30 - São Caetano/Corinthians x AABB/CNA
Local: Pq. São Jorge

O JOGO
Como no primeiro duelo a ADC Intelli venceu na capital pelo placar de 6 a 1, conquistou a vantagem de entrar em quadra para jogar por um empate e mesmo precisando apenas desse placar igual foi o time da casa quem começou pressionando.

Dessa forma, ainda no primeiro tempo abriu vantagem de 2 a 0, com Leandro Caires fazendo o primeiro pela esquerda e com Darlan em cobrança de tiro livre perfeita.

Na etapa final, o Palmeiras partiu mais para o ataque avançando o goleiro Erick, porém, em uma dessas saídas, Marinho foi mais rápido e “tomou” a bola do arqueiro Palmeirense, ficando livre para marcar o terceiro.

Parecia que estava decretada a classificação, mas em cinco minutos de desatenção, o Palmeiras chegou ao empate, com gols de Uhelliton e duas vezes Thiago e deu um susto na torcida Orlandina.

O Palmeiras, com razão, se empolgou, bastava mais um gol do lado verde para que a partida prosseguisse para o tempo extra. Mas o ala Cris, da ADC Intelli, justificando sua camisa 10, fez um gol digno de Pelé. Recebeu a bola do alto, dominou no peito, virou sem deixar a bola cair no solo e finalizou com maestria no ângulo esquerdo do goleiro Erick, que nada pode fazer para evitar o gol mais bonito da partida.

Com 4 a 3 no placar não restava mais nada para o Palmeiras fazer, senão partir com tudo para o ataque e fez isso se utilizando do goleiro linha, o que não resolveu, ao invés disso, Guitta defendeu um desses ataques, bateu por cima ainda estando em sua área e fez 5 a 3, era o gol da classificação.

No final, Carlinhos ainda marcou mais um para o alviverde, um gol tardio, pouco depois o juiz apitou o final e a torcida presente no Maurício Leite de Moraes comemorou a classificação para as semifinais do estadual.

0 comentários:

Postar um comentário