Páginas

No dia do centenário, Cidão visita o Parque São Jorge


                                              Encontro de treinadores: Cidão e Adilson Batista

No dia do centenário de um dos maiores clubes do futebol Brasileiro, o Corinthians, alguns integrantes da equipe da ADC Intelli/Orlândia estiveram no parque São Jorge para testemunhar a data histórica.

Um dos que visitaram o clube foi o técnico da ADC Intelli, Cidão, que não esconde de ninguém seu amor pelo alvinegro paulista, o treinador falou do dia mais importante da história do clube e do fato de estar presente na festejada data: "Como torcedor garanto que estamos satisfeitos não só com as glórias alcançadas pelo clube, mas também com a grandeza que o time atingiu nesses 100 anos de existência. Estar aqui nessa data histórica é o que todo corintiano gostaria e estou tendo esse privilégio” disse.



Indagado se o coração ficará dividido no confronto da próxima sexta-feira (03), frente ao alvinegro, Cidão é incisivo: “Não dá para comparar, antes de ser treinador da ADC Intelli, sou um apaixonado pelo time que dirijo, vi a Intelli nascer, é como se fosse um filho meu e apesar de ser corintiano, não tem como gostar mais do Corinthians do que de um filho não é mesmo?” Diverte-se o treinador.



Como se não bastasse, o hotel onde a agremiação do interior paulista está hospedada é o mesmo onde reside momentaneamente o treinador da equipe principal do Sport Clube Corinthians Paulista, Adilson Batista, o encontro de treinadores foi inevitável e Cidão aproveitou para elogiar o comandante alvinegro: "O Adilson é um grande treinador e sempre muito humilde, já o encontrei em outras oportunidades quando ainda era jogador e ele sempre foi muito receptivo, é um exemplo que muitos tem que seguir" disse.



Nessa quinta-feira (02), o plantel Orlandino treinará em dois períodos no ginásio do parque São Jorge, local do confronto entre São Caetano/Corinthians e ADC Intelli, que ocorre na próxima sexta-feira (03), à partir das 19h15, pela Liga Futsal 2010.

0 comentários:

Postar um comentário