Páginas

Intelli vence Foz/Futsal e joga por um empate contra Umuarama

A ADC Intelli conquistou uma importante vitória para suas pretensões na sequência da Liga Futsal 2010, goleou o Foz/Futsal, na casa Paranaense, pelo placar de 6 a 0, em partida realizada nessa segunda-feira (13).


A equipe do técnico Cidão soube se aproveitar do fato do time da casa não poder nem mesmo pensar em perder pontos e atuou com inteligência, esperando os momentos certos de atacar. Dessa forma, com paciência, aos 13min19, Darlan abriu a contagem.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Guitta em grande jogada, bateu firme, sem chance de defesa para o goleiro Paranaense e aumentou a vantagem, fechando a segunda etapa em 2 a 0 para os visitantes.

No segundo tempo, a Intelli continuou pressionando e aos 21min47, Darlan acertou uma finalização de “sem pulo”, quase do meio da quadra e fez um dos gols mais bonitos da competição até aqui.

Em uma noite inspirada, a Intelli seguiu criando chances e converteu mais uma, aos 25min59, dos pés de Marlon. Os adversários não tiveram chances de reverter a situação, ao invés disso, aos 27min28 foi a vez de Cris fazer o dele e aos 30min43, o ala Caio fechou a goleada, 6 a 0 para a ADC Intelli.

Além do placar elástico, a torcida Orlandina teve mais motivo para comemorar. O ídolo Macdovall voltou a atuar em uma partida oficial, após cinco meses e sete dias longe das quadras. O jogador teve lesões múltiplas no joelho, na primeira partida da Intelli na competição, dia 06/04/10, frente ao São Caetano/Corinthians/UNIP.

“É emocionante poder entrar em uma partida de novo e com tamanha importância para meu clube. Deus e minha família sabem o que passei nesses cinco meses, mas quero recuperar esse tempo perdido, quem sabe ajudando a Intelli a concretizar essa classificação para as quartas de final” disse Macdovall, emocionado.

O resultado deixa a equipe Paulista com 12 pontos e na terceira posição do grupo B, já o Foz/Futsal, com 04 pontos, fica na lanterna do grupo e não tem mais chances de classificação. A ADC Intelli fecha sua participação na segunda fase da competição, na próxima sexta-feira (17), a partir das 19h00, quando recebe o Zaeli/Gazin/Pênalti, em Orlândia. Um empate basta para garantir a passagem do time paulista para as quartas de final da competição nacional.

0 comentários:

Postar um comentário