Páginas

Ação de goleiro linha garante empate para a ADC Intelli em Orlândia

 LEANDRO DESEMPENHOU COM PERFEIÇÃO A FUNÇÃO DE GOL-LINHA


A partida de estreia da ADC Intelli no Paulistão A-1, mostrou que nem sempre a qualidade da equipe basta. O time de Orlândia recebeu a AABB nesse sábado (21), em Orlândia, empatou em 2 a 2 e provou que além de qualidade, às vezes é preciso haver raça e superação.

Sempre apoiada por sua fanática torcida, a equipe da casa partiu para cima desde o início, porém o primeiro tempo não teve comemorações, as emoções ficaram todas reservadas para a etapa final.

O segundo tempo começou da mesma forma, com a ADC Intelli pressionando, mas sempre esbarrando na grande atuação do experiente goleiro da AABB, Bagé. Na metade do segundo tempo, em um contra ataque rápido, quem inaugurou o marcador foi o time da visitante.

O time de Orlândia intensificou suas idas ao ataque, mas a bola teimava em não entrar. Faltando cinco minutos para o apito final, o técnico da ADC Intelli, Cidão, lançou Caio para desempenhar a função de goleiro linha, as chances foram criadas, mas não convertidas em gol, para piorar, faltando pouco mais de dois minutos para o apito final, a equipe visitante recuperou uma bola do goleiro linha e bateu por cobertura, para fazer o segundo da AABB.

Mesmo com o segundo tento dos visitantes, a torcida local mostrou por que é chamada de “intelloucura” e seguiu apoiando a equipe, as ações de goleiro linha também continuaram, agora com Leandro desempenhando a função, até que faltando 45 segundos para o final, Caio conseguiu superar Bagé e fez o primeiro do time de Orlândia.

O caldeirão Orlandino foi à loucura, muita pressão da ADC Intelli com o goleiro linha Leandro, pressão que a defesa da AABB não suportou e mesmo com o limite de faltas “estourado”, cometeu falta na entrada da área. Restando 8 segundos para o encerramento, Marlon bateu firme do lado esquerdo do goleiro, estufando a rede adversária, igualando o marcador e dando números finais ao confronto, 2 a 2.

O “scout” realizado pela comissão técnica da ADC Intelli pode explicar o que foi a partida. O time de Orlândia finalizou 57 vezes contra o gol adversário e teve sua meta atacada em 16 oportunidades.

A ADC Intelli volta à quadra na próxima terça-feira (24), para enfrentar o Pulo do Gato, no ginásio presidente Cyro II, em São Paulo às 18h30, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), Rádio República de Morro Agudo e pelo site STI Esporte (www.stiesporte.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário