Páginas

LIGA FUTSAL: Equipe do técnico Cidão só pensa em vitória na última partida antes do recesso


Com 24 pontos conquistados em 12 jogos, a ADC Intelli/Orlândia encerra nessa terça-feira (08), sua participação na Liga Futsal 2010 antes do recesso para a copa do mundo de futebol. Para a diretoria Intelliana, a participação nessa primeira etapa foi satisfatória, a equipe do técnico Cidão tem a terceira melhor campanha da competição nacional, com 66,67 % de aproveitamento e isso sendo uma das representações que menos jogou, das equipes do G-12, apenas ADC Intelli e o Krona/Joinville/DalPonte entrou em quadra em apenas 12 oportunidades.


O adversário dessa vez é a Unisul/Seguridade que em sua última apresentação alcançou um empate heróico diante do Cortiana/AFF, 1 a 1, com o gol da Unisul saindo faltando cinco segundos para o final do confronto. No entanto, o empate não modificou a situação dos catarinenses na tábua de classificação, a Unisul segue na 20ª posição e agora com 10 pontos viaja para Orlândia em busca da reabilitação.

Para o técnico Cidão, uma vitória deixa a equipe em uma situação confortável. "Terminar essa frase pré-copa com 27 pontos seria fantástico, estão falando em 27, 28 pontos para que uma equipe se classifique e depois restariam sete partidas para a ADC Intelli disputar. Temos que entrar o mais concentrado possivel para deixar esses três pontos em casa" analisou.

De ordem disciplinar, a ADC Intelli joga desfalcada do ala Cris, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Praia/Pepsi/Curinga Fiat, na última partida Orlandina.

A partida entre Paulistas e Catarinenses acontece a partir das 19h15, no ginásio Maurício Leite de Moraes e terá a transmissão da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br) e do site STI Esporte (www.stiesporte.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário