Páginas

Intelli perde em casa para o São José Futsal

Guitta entrou em quadra pela primeira vez após a convocação
 
Seis equipes paulistas disputam a Liga Futsal 2011 e quando duas delas se encontram a tônica é sempre a mesma, muitos gols, emoção e resultados imprevisíveis. Nessa quinta-feira (30) foi a vez da ADC Intelli, receber o São José/ValeSul Shopping, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia e ser surpreendida pela equipe do Vale do Paraíba, que venceu a Intelli pelo placar de 5 a 4.

Mesmo com a derrota a Intelli não foi superada na classificação, se mantendo na terceira colocação com 38 pontos em 21 jogos. A equipe comandada pelo técnico Cidão encerra sua participação na primeira fase da competição na próxima quarta-feira (06), em Florianópolis (SC), diante da equipe da casa.

A vitória garantiu ao São José a sétima colocação na tábua de classificação, com 34 pontos em 20 jogos. A equipe joseense volta a atuar pela competição nacional na manhã do próximo domingo (03), quando recebe em casa, no ginásio do Tênis Clube, o Copagril/Faville/DalPonte.
Com a Intelli vinda de goleada diante do Corinthians e o São José de outra, frente ao São Paulo, as equipes entraram em quadra confiantes e fizeram um jogo franco, mas os 3000 quilômetros percorridos na última semana, intercalados com quatro jogos desgastantes, ainda refletiram no rendimento da Intelli.

Cris abriu o placar para os donos da casa aos 03min00. O São José não se abateu e um minuto depois chegou ao empate através de Pepita. Aos 08min00, Guerra virou o jogo para o São José, mas aos 10min00, o ala Caio realizou uma bela jogada pela direita, arrematou para o gol e igualou o marcador, 2 a 2.

Um minuto depois, Paulinho marcou o terceiro da Intelli e levou a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo o clube joseense voltou bem e logo conseguiu a virada, em chutes de Ferrugem, aos 23 minutos e de Jé, aos 25.

Atrás no placar a equipe da casa se lançou ao ataque, sendo parada apenas com faltas. Com isso o São José atingiu seu limite de faltas e na cobrança do tiro livre direto, Augusto cobrou com perfeição, empatando de novo o duelo.

Mas apenas um minuto depois, Jé aproveitou uma jogada de contra ataque e recolocou os visitantes na frente, 5 a 4 , encerrando a contagem em 5 a 4.

Fora de casa Intelli não se intimida e vence o clássico diante do Corinthians

Leandro Caires na marcação do goleiro linha
Foto: Luciano Bergamaschi

A Liga Futsal 2011 viveu nessa segunda-feira (27) a reedição das finais do Campeonato Paulista de 2010. São Caetano/Corinthians/Unip e ADC Intelli/Orlândia jogaram no Ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista e a equipe do interior não se intimidou com a torcida adversária, vencendo pelo placar de 5 a 2.

Com o placar a Intelli chega a 38 pontos em 20 jogos, se mantém soberana na terceira colocação e volta a atuar na próxima quinta-feira (30), em Orlândia, diante do São José Futsal, às 20h15.

Mesmo com a derrota o Corinthians também sustentou sua colocação, se mantendo no 10° lugar da tabela, com 30 pontos em 18 jogos e volta a enfrentar uma equipe paulista na próxima rodada da Liga Futsal, também na quinta-feira (30), quando enfrenta o Suzano/Drummond/Penalty, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP) às 19h30.

Intelli começa atropelando, mas sofre o empate
O time orlandino iniciou o jogo a mil por hora, pressionando os donos da casa e aos 05min30, o capitão da ADC Intelli, Marinho, foi até a linha de fundo e tocou para trás, Macdovall recebeu na marca do pênalti e bateu no lado esquerdo do goleiro Leandro, abrindo o placar.

Um minuto depois, em cobrança de escanteio ensaiada, Cris recebeu e bateu forte de pé esquerdo para fazer 2 a 0 para a Intelli aos 06min30.

Aos 13min00 a arbitragem anotou pênalti a favor do Corinthians, Simi bateu e o goleiro Dênis, que substituía Guitta na cobrança, defendeu, no rebote a bola sobrou para Simi, que de cabeça estufou a rede do time de Orlândia.

Faltando 02min21 para o fim da primeira etapa o Corinthians chegou ao empate. Caio Júnior bateu forte, a bola atingiu o rosto de Marinho e mudou de direção, enganou o goleiro Guitta e entrou no gol da Intelli, empatando o jogo.

Final do segundo tempo ‘pega fogo’ e Intelli leva a melhor fora de casa
No segundo tempo as equipes passaram a selecionar mais os ataques e as chances aconteceram com menor intensidade. Porém, quando faltavam 03min13 a partida se incendiou, o Corinthians atingiu o limite de cinco faltas e ao mesmo tempo o técnico dos anfitriões, PC Oliveira, passou a se utilizar de Danilo na função de goleiro linha.

Menos de um minuto depois Caio Júnior cometeu a sexta falta corintiana, no tiro livre direto, o ala Augusto bateu com precisão do lado direito do goleiro Leandro, a bola ainda tocou na trave antes de entrar para decretar o terceiro gol da ADC Intelli.

Faltando 25 segundos para o encerramento, Cris recuperou a bola do gol linha alvinegro e bateu por cobertura para fazer o quarto gol da Intelli. No último segundo foi a vez de Marinho recuperar a posse de bola, finalizar de longe e fazer o quinto gol dos visitantes, fechando a contagem no Parque São Jorge em 5 a 2.

Intelli vence em Concórdia e se isola na terceira colocação da Liga Futsal

GUITTA FEZ O GOL DECISIVO DA EQUIPE DE ORLÂNDIA

Com ambos precisando da vitória, Concórdia/Umbro (SC) e ADC Intelli/Orlândia (SP) entraram em quadra nesse sábado (25) para mais um confronto válido pela Liga Futsal 2011. O Centro de Eventos Concórdia foi o palco do décimo primeiro triunfo da equipe de Orlândia (SP), que venceu por 4 a 3, com gols de Marinho, Paulinho (02 vezes) e Guitta. Do lado concordiense marcaram Mário, Madson e Felipe.

Com o resultado a Intelli chegou aos 35 pontos, se isolando na terceira colocação da tabela. Já a equipe do interior catarinense está fora do G-16, na 18° colocação e com 20 pontos em 19 jogos vê a classificação para a próxima fase cada vez mais ameaçada.

De Concórdia o elenco intelliano segue direto para São Paulo (SP), onde na próxima segunda-feira (27) volta a jogar pela Liga Futsal, no clássico paulista diante do São Caetano/Corinthians, que acontece no Ginásio do Parque São Jorge, à partir das 19h15, com transmissão do canal SporTV. O Concórdia tem um difícil compromisso diante do Krona/Joinville em Joinville (SC) na próxima quinta-feira (30).

Primeiro tempo termina empatado
A Intelli precisava da vitória para se manter na terceira colocação e mesmo atuando fora de casa não se intimidou com a pressão da torcida local, partindo logo em busca dos três pontos. Aos 01min26, o capitão Marinho chegou bem ao ataque para marcar o primeiro dos visitantes.

O duelo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados, mas a rede só voltou a balançar aos 11min24. Mário bem posicionado, igualou para o time da casa e menos de dois minutos depois, Paulinho devolveu a vantagem no placar para a ADC Intelli, 2 a 1.

Faltando 30 segundos para o final da primeira etapa, o Concórdia partiu para o ataque e bateu de longe, a bola tocou na mão do ala Cris dentro da área e a arbitragem julgou como toque voluntário, pênalti que Madson bateu e empatou o jogo, levando a igualdade para os vestiários.

Concórdia vira, mas não suporta a pressão intelliana
Na etapa final os donos da casa marcaram primeiro através de Felipe, que fez o terceiro aos 23min50. A Intelli intensificou seus ataques e aos 26min46 a pressão deu resultado, Paulinho voltou a marcar e empatar novamente o confronto.

Sem poder pensar em derrota para se manter com chances mais concretas de classificação, o técnico do Concórdia, Serginho, passou a se utilizar do expediente do
goleiro linha. Aos 36min20, o goleiro intelliano, Guitta, agarrou um chute do gol-linha adversário e bateu por cima, a bola estufou a rede adversária, para decretar nova virada no placar e a vitória fora de casa da equipe paulista pelo placar de 4 a 3.

Guitta, autor do gol que deu a vitória para a Intelli destacou a importância do resultado, mas alerta para o perigo dos últimos jogos da fase: “Soubemos suportar a pressão da torcida e da equipe de Concórdia, que necessitavam da vitória de qualquer jeito, o resultado nos deixa em uma situação confortável na tabela, mas não podemos nos descuidar nessa reta final da primeira fase, apenas cinco pontos separam o terceiro colocado do décimo e um vacilo pode nos jogar para baixo na tabela.” Disse

Em casa, Unisul vence Intelli de virada

WILLIAN MARCOU O ÚNICO GOL DA INTELLI

A primeira fase da Liga Futsal 2011 entra em sua reta final e com isso as emoções aumentam. Já classificada para a segunda fase da competição, a ADC Intelli enfrentou a Hipper Freios/Unisul, que ainda luta por uma vaga na fase seguinte. A partida aconteceu no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC) e de virada, o time da casa venceu pelo placar de 3 a 1.

Mesmo com o placar adverso, a equipe paulista segue no terceiro lugar na tabela, com 32 pontos em 18 jogos, já os catarinenses subiram para a 13° posição, com 24 pontos em 19 jogos.

A ADC Intelli continua em Santa Catarina, onde no próximo sábado (25), na cidade de Concórdia (SC) enfrenta o Concórdia/Umbro, no Centro de Eventos Concórdia à partir das 17h00. A equipe tubaranense volta a atuar em casa, na terça-feira (28), em um clássico estadual diante do Florianópolis Futsal, às 20h15.

Intelli vence o primeiro tempo
A equipe de Orlândia, mesmo classificada, briga para se manter entre os primeiros colocados da competição e a Unisul entrou em quadra disposta a se firmar no G-16.

Mediante a situação de ambas, as equipes apostaram na marcação, mesmo assim o primeiro gol do jogo aconteceu cedo. O oportunista pivô Willian foi o responsável em colocar a equipe visitante na frente aos 02min41.

A partir daí as defesas prevaleceram sobre os ataques e o tempo inicial terminou com o gol solitário.

Unisul vira o jogo
No segundo tempo a partida seguiu equilibrada, mas quem aproveitou as poucas chances foram os anfitriões.

Em um minuto de oscilação na parte defensiva da equipe de Orlândia o time da casa virou o jogo. Aos 27min12 Thiago Bolinha, de cabeça, igualou o placar. Pouco depois aos 28min11, o fixo Wender marcou e decretou a virada.

O placar seguiu sem alterações até os instantes finais. Na tentativa de chegar ao empate, o técnico da ADC Intelli, Cidão, ainda aumentou o poder de ataque de sua equipe se utilizando de goleiro linha, mas não obteve sucesso.

Para piorar, quando faltavam dois minutos para o apito final, Murilo ampliou para a equipe da casa e deu números finais ao confronto.

Cidão dá bronca, Intelli reage e por pouco não chega ao empate na Arena Santos

 Macdovall marcou duas vezes na Arena Santos

A Arena Santos foi palco de mais um clássico entre Santos/Cortiana e ADC Intelli/Orlândia. Dessa vez o duelo foi válido pelo Campeonato Paulista de Futsal, aconteceu na tarde desse domingo (19) e com gols de Ricardinho (02), Jackson, Valdim e Deives a favor do Santos e Marinho, Leandro Caires e Macdovall (02) para a Intelli, o time da casa venceu por 5 a 4.

O resultado manteve a Intelli na segunda posição da tabela, com 24 pontos em 12 jogos e o Santos entra no G-12, passando a ocupar a 12° posição, com 15 pontos em 10 jogos.

Os próximos compromissos das duas equipes serão pela Liga Futsal diante de equipes catarinenses. A ADC Intelli volta à quadra na quinta-feira (23), na cidade de Tubarão, diante da Hipper Freios/Unisul. Já a equipe santista volta a jogar na Arena Santos, diante do Florianópolis Futsal, na terça-feira (21).

Intelli cria, mas quem marca é o Santos
A primeira chance de gol aconteceu do lado visitante. Aos 02min00 Willian recebeu frente a frente com Djoni, bateu por cima do goleiro e por pouco não abre o placar. 30 segundos depois em saída errada da Intelli, Jackson recuperou a bola e deixou Ricardinho na frente do goleiro Guitta, o fixo bateu no canto direito para abrir o placar, 1 a 0 Santos.

Mesmo com o gol sofrido, a Intelli esteve melhor durante grande parte do tempo, apenas o time visitante criava chances de gol, o Santos se ‘encolheu’ com a pressão orlandina, mas voltou a ameaçar quando faltavam cinco minutos para o final da primeira etapa. Jackson bateu, a bola desviou em Jé, mudou de direção e Guitta teve que se esticar para realizar uma bela defesa, mandando para escanteio. Na cobrança de Valdim, o ala Jackson acertou um belo chute de primeira e fez um golaço, 2 a 0 Santos, placar que prevaleceu até o final da primeira etapa.

Intelli reage com bronca de Cidão
No segundo tempo, o Santos voltou dando a impressão de que iria golear, Valdim fez 3 a 0 aos 05min00 e Deives aumentou na metade do tempo complementar. Com os gols o técnico Cidão pediu tempo: “Na metade do tempo e já abandonamos o jogo?” Disse

A ‘bronca’ parece ter surtido efeito e a Intelli mostrou seu poder de reação. Aos 11min00 Marinho fez o primeiro da Intelli e 30 segundos depois Leandro Caires fez o segundo gol.

Faltando 05min00 para o final Ricardinho aproveitou um contra ataque e aumentou para o peixe. Dez segundos depois Falcão cometeu pênalti em Marinho, na cobrança, Macdovall bateu com perfeição e fez o terceiro da Intelli.

Aos 37min00 Leandro Caires entrou para desempenhar a função de gol-linha, faltando 27 segundos para o fim, a tática surtiu efeito e Macdovall fez o quarto. Faltando três segundos para o apito final os visitantes ainda tiveram mais uma chance, mas a bola se perdeu na linha de fundo e o placar de 5 a 4 prevaleceu.

Intelli peca nas finalizações e partida diante do Atlântico termina empatada

JOGADA ENSAIADA AOS 02MIN03 TERMINOU COM GOL DA INTELLI

Pela sexta vez na história do confronto, ADC Intelli e Atlântico/Erechim (RS) empatam em Orlândia (SP) em um duelo da Liga Futsal. O confronto ocorreu nessa sexta-feira (17) no ginásio Maurício Leite de Moraes e terminou com o placar de 1 a 1.

Essa foi a 16° vez que intellianos e erechinenses se enfrentaram na história da competição. Ao todo foram sete empates, seis vitórias orlandinas e três do time gaúcho.

O placar igual manteve a ADC Intelli na terceira posição na tábua de classificação, com 32 pontos em 17 jogos, já os gaúchos ocupam o sétimo lugar na competição, com 28 pontos conquistados em 18 jogos.

A equipe de Orlândia só volta à quadra pela competição nacional dia 23/06, na cidade de Tubarão (SC), diante da Hipper Freios/Unisul (SC), antes disso, terá pela frente um clássico válido pelo Campeonato Paulista Série A1, diante do Santos/Cortiana, duelo que será disputado na Arena Santos, no próximo domingo (19), as 13h45, com transmissão ao vivo da Espn Brasil.

Ataque x Defesa
A partida dessa sexta-feira (17) apenas lembrou aos amantes do futebol e do futsal, que tais esportes vivem de gols. A equipe anfitriã atacou desde o primeiro minuto, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols, apenas em uma jogada ensaiada de falta aos 02min03 foi que a bola estufou a rede erechinense, através de Marinho, que fez assim o gol solitário da primeira etapa.

No segundo tempo, em uma boa trama de contra ataque, Tininho encontrou Bipe bem posicionado na frente do goleiro Guitta, o jogador do Atlântico com um leve toque tirou o arqueiro da jogada e empatou o duelo aos 26min52.

Depois do gol o ritmo do jogo seguiu igual, com a Intelli atacando e os visitantes se defendendo, porém, como em outros momentos a bola não entrou e a partida se encerrou em 1 a 1.

Intelli goleia SAEC em noite centenária

GUITTA EM AÇÃO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO
A ADC Intelli recebeu o SAEC/RECON no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, nesse sábado (11), em partida válida pelo Campeonato Paulista série A1, venceu pelo placar 5 a 1 com gols de Leandro, Genario, Marlon, Paulinho e Macdovall e se manteve na vice liderança da competição.

Com o resultado a ADC Intelli chegou aos 24 pontos em 11 jogos e diminuiu a diferença em relação ao líder São Caetano/Corinthians, que tem 31 pontos em 14 jogos.

A Intelli volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (11), diante do Santos/Cortiana, na Arena Santos, com a transmissão da ESPN Brasil. Antes disso a equipe de Orlândia volta a atuar pela Liga Futsal, na sexta-feira (17), em Orlândia, diante do Atlântico Apti URI Erechim ,à partir das 20h15.

Leandro Caires, que na partida desse sábado completou 200 jogos com a camisa da ADC Intelli, foi quem derrubou o primeiro zero do placar na metade da primeira etapa. Ainda no tempo inicial o Saec chegou ao empate, mas faltando 12 segundos para o intervalo o pivô Genario tratou de recolocar os anfitriões na frente e levar a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo os donos da casa ampliaram a vantagem com Marlon. Em seguida foi a vez de Paulinho marcar o gol que também foi o de número 100 da Intelli na temporada em jogos oficiais e Macdovall fechou a contagem, dessa vez no centésimo gol dele pela ADC Intelli.

Para completar a festa centenária, a torcida homenageou o goleiro Guitta, que completou 24 anos nesse sábado, e emocionou o arqueiro: “Conseguimos o principal objetivo que era a vitória, além disso, a Intelli chegou aos 100 gols na temporada e jogadores importantes do elenco, Leandro e Macdovall, entraram para a história do clube. No final a torcida cantando em minha homenagem foi emocionante, foi uma noite perfeita.” Pontuou o goleiro

Vestiário da ADC Intelli é furtado e partida contra AABB é adiada

A partida entre AABB/MAPFRE e ADC Intelli, que aconteceria nessa quinta-feira (09) no ginásio A da AABB, em São Paulo, foi adiada por um motivo pouco comum no futsal e no esporte ou talvez inédito.

Tudo transcorria normalmente, as equipes já haviam realizado o aquecimento e faltando aproximadamente cinco minutos para as 18h00, se dirigiram aos respectivos vestiários com o intuito de realizar os preparativos finais para o início da partida.

Ao adentrar o vestiário orlandino os atletas da ADC Intelli perceberam que tiveram seus pertences subtraídos.

Entre os objetos havia celulares e carteiras munidas de documentos, cartões de créditos e dinheiro. Devido ao fato lamentável a partida foi adiada e a Federação Paulista de Futebol de Salão irá indicar uma nova data para a realização do confronto.

Após o acontecimento, o elenco da ADC Intelli se dirigiu a um departamento de polícia, onde foi lavrado boletim de ocorrência. Os atletas prejudicados, com o subsídio da agremiação de Orlândia, irão recorrer à justiça para o ressarcimento dos prejuízos.

Depois de estar perdendo por 3 a 0, Intelli busca o empate em Jundiaí

CAIO E AUGUSTO: A DUPLA DINÂMICA INCENDIOU OS MINUTOS FINAIS DO JOGO

Os torcedores presentes no ginásio anexo do bolão, em Jundiaí (SP), nessa terça-feira (07), presenciaram um empate espetacular em três gols, entre ADC Intelli a Paulista/Cimentolit, pelo Campeonato Paulista Série A1.

Com o empate a Intelli igualou em pontos com o São José/Vale Sul, vice líder da competição. Ambos tem 21 pontos, porém, a Intelli possui 10 jogos, enquanto o São José jogou 11 vezes e tem um gol a mais, o que dá a segunda posição ao time do Vale do Paraíba.

Após o jogo o elenco intelliano seguiu para a capital paulista, onde na próxima quinta-feira (09) tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista, diante da AABB/Mafre, no ginásio A da AABB, a partir das 18h00.

Tempo dos anfitriões
Nos primeiros instantes de jogo a ADC Intelli esteve irreconhecível e após oito minutos o placar já apontava 3 a 0 para a equipe da casa, com gols de Andrezinho, Zequinha e Fio. Depois dos gols a partida se equilibrou, mas o placar não teve alterações até o final da etapa inicial.

Tempo dos visitantes
No segundo tempo a Intelli voltou com uma proposta de jogo mais agressiva e as chances de gols passaram a acontecer com mais frequência, no entanto, a boa atuação do goleiro Douglas impediu que o zero caísse do lado orlandino do placar.

O roteiro da partida começou a mudar após os 31 minutos. Em uma jogada ensaiada de falta, Genario finalizou e diminuiu a contagem para 3 a 1.

Faltando seis minutos para o encerramento, o técnico Cidão passou a utilizar o canhoto Augusto na função de goleiro linha para ampliar o volume dos ataques e foi o que aconteceu. Pouco depois, em uma dessas investidas, Caio recebeu próximo da área e tocou preciso para o gol, fazendo o segundo dos visitantes. No minuto seguinte o próprio Augusto finalizou com maestria e igualou o marcador, 3 a 3.

Mesmo com o empate, Cidão manteve o goleiro linha em ação, mas o arqueiro jundiaiense voltou a brilhar e evitou a virada. No final, a grande atuação de Douglas foi reconhecida e o goleiro foi escolhido o melhor jogador em quadra pelos representantes da FPFS.

Intelli goleia em Orlândia e ganha posições no estadual

O MESC FOI O ANFITRIÃO NA FESTA INTELLIANA

A noite era de comemoração em Orlândia nessa sexta-feira (03), pelo aniversário do pivô intelliano, Genario, que completava 26 anos e a Intelli entrou em quadra pelo Campeonato Paulista Série A1, para enfrentar o Mesc/São Bernardo, equipe que viajou para o interior paulista, eufórica pela bela campanha que vem realizando, porém, em noite de aniversariante, o enfeite da festa foi mesmo branco e grená e a Intelli garantiu a segunda goleada em três dias, ao vencer pelo placar de 6 a 0.

Na quarta-feira (01) a equipe, que tem o melhor ataque da Liga Futsal e o segundo melhor ataque do paulistão, havia feito 6 a 2 no Suzano fora de casa.

A nova goleada garantiu ao time de Orlândia a liderança da competição por aproveitamento e a terceira colocação por pontos ganhos, mesmo tendo quatro jogos a menos em relação ao São Caetano/Corinthians, que lidera a competição com 28 pontos em 13 jogos. A Intelli chegou aos 20 pontos em 09 jogos e volta à quadra no dia 07 de junho, dessa vez no ginásio Anexo do Bolão, localizado na cidade de Jundiaí.

E rolou a festa!
A Intelli começou a comemorar aos 04min10 com gol do camisa 18, Paulinho. Aos 07min00, Cris realizou uma jogada no melhor estilo pivô e deixou para Leandro Caires marcar o segundo.

Os donos da casa seguiram dominando, mas só voltaram a marcar aos 18min00, novamente com Leandro Caires, que dessa vez em jogada individual pela esquerda, deixou seu marcador para trás, driblou o goleiro e rolou para a rede, fazendo 3 a 0.

Faltando 19 segundos para o final do primeiro tempo, o habilidoso Paulinho chegou à linha de fundo e deu o primeiro presente ao aniversariante do dia. Genario agradeceu e estufou a rede de São Bernardo do Campo pela quarta vez, levando a vantagem para os vestiários.

Mais gols e parabéns para você!
Apesar da goleada já estabelecida o segundo tempo reservava novas emoções, os gols continuaram acontecendo. Com 03min30 Leandro Caires deixou Macdovall na cara do gol, com categoria o pivô tirou do goleiro e fez o quinto da Intelli.

O último gol orlandino veio aos 08min00. Genario fez o segundo dele na noite e o sexto da Intelli, mas as emoções ficaram por conta da torcida, que entoou um “parabéns para você” durante o restante do jogo, emocionando o pivô e encerrando com classe a noite de festa.

Intelli se reabilita no paulistão com goleada fora de casa

No segundo jogo das equipes em 2011, novamente deu Intelli
FOTO: Luciano Bergamaschi

No segundo duelo da temporada entre Suzano/Drummond/Penalty e ADC Intelli, novamente deu a equipe do interior, que venceu pelo placar de 6 a 2 com gols de Genario, Paulinho (02), Marlon, Caio e Augusto para os orlandinos, enquanto Goda e Lelé marcaram para os anfitriões. A partida foi válida pelo campeonato paulista série A1 e realizada no ginásio de esportes Roberto David, na cidade de Suzano, nessa quarta-feira (01).

Com o triunfo a ADC Intelli chega aos 17 pontos em 08 jogos e assume a melhor campanha da competição, ao lado do Paulista/Cimentolit/Jundiaí. Na classificação geral a equipe de Orlândia ocupa a sexta posição da tábua de classificação, porém, com quatro jogos a menos em relação ao líder, o São Caetano/Corinthians/Unip.

A Intelli volta à quadra pelo estadual na próxima sexta-feira (03), às 20h15, no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. O adversário é o Mesc/São Bernardo, equipe que vem de uma importante vitória diante do Santos/Cortiana, em casa , pelo placar de 3 a 1.

Intelli sai na frente, mas cede a virada
Em um jogo de viradas, a primeira foi contra a Intelli. Foi Genario quem derrubou o primeiro zero do placar, no entanto, os gols de Goda e Lelé promoveram a reviravolta no marcador. Com isso as equipes foram para os vestiários com o Suzano em vantagem, 2 a 1.

Nova virada devolve vantagem aos visitantes
A conversa nos vestiários surtiu efeito imediato e no retorno para a realização do tempo complementar a Intelli voltou com toda a força. Na primeira chance, o pivô Willian levantou a bola e Paulinho com um voleio certeiro estufou a rede adversária, gol de placa do ala orlandino que igualou o marcador.

Pouco depois, através de uma jogada ensaiada de escanteio, Marlon finalizou com perfeição e promoveu uma nova virada no placar, 3 a 2.

A Intelli não se contentou com a virada e seguiu pressionando, em seguida foi a vez de Caio fazer o quarto. Augusto através de tiro livre direto aumentou para 5 a 2 e para encerrar a noite com chave de ouro, Paulinho fez outro gol espetacular, dessa vez por cobertura, dando números finais ao duelo.

O artilheiro da noite creditou a vitória à força do elenco: “Tenho que agradecer aos meus companheiros que me ajudaram a ter uma boa atuação. Não fiz um bom jogo contra o Pulo do Gato na última sexta-feira e ter conseguido desenvolver um futsal competente e ajudar a equipe a conseguir um resultado positivo hoje foi muito importante, mas acima de tudo tenho que louvar a atitude e a força do grupo demonstrada hoje.” Encerrou Paulinho