Páginas

O HOMEM...O PROFISSIONAL

Aparecido Donizete da Silva, Cidão. Pai de Bruno e Marina e esposo de Rosângela Cristina.

Iniciou oficialmente no futsal em 1985, quando ainda tinha 20 anos, assumindo a condição de supervisor, diretor e treinador da recém fundada, ADC Intelli,  dessa forma começou a trilhar os caminhos da vitória, conquistando o campeonato paulista do interior 1987, taça EPTV 1986 e 1995. Intercalado à isso, sempre trabalhou com escolinhas infantis, sua grande paixão!

Em 2000 assumiu definitivamente o comando técnico da ADC Intelli, no ano seguinte conquistou o título do campeonato paulista do interior, o que foi a mola propulsora para que os investimentos no futsal Orlandino por parte da Intelli, através de seu presidente Vincenzo A. Spedicato, crescessem.
Em 2003 conquistou o estadual série ouro, vencendo na decisão o temível Palmeiras da época e consolidou de vez a equipe Orlandina entre os grandes do Brasil.


Nesse momento a ADC Intelli passou a ser respeitada e reconhecida, tanto no cenário nacional, quanto mundial. Nos anos que sucederam a conquista do estado, não houve mais limites: Taça Brasil, Liga Futsal, Competições internacionais, decisões estaduais, títulos interioranos, regionais e duas vezes escolhido o melhor treinador Paulista.
Como o próprio Cidão diz "A história da Intelli e do Cidão se misturam" - define.


E sendo assim, essa é uma pequena parte dessa história de sofrimento, dor, angústia, porém muito mais alegrias, vitórias e lágrimas...de satisfação!